Economize com a Fase I 

A assessoria no Brasil para montar o processo, é independente da Fase II-  assessoria realizada na Itália

Atenção:  O serviço cobrado para montar o processo (documentos) Fase1 Brasil -  varia na média entre 4 a 5 mil reais  ( este custo exclui os valores das certidões, traduções e apostilamento).

Informamos que este serviço  poderá ser feito pelo próprio requerente, reduzindo gastos na Fase 1. A nossa assessoria,  oferece com uma taxa adicional -  o serviço  de DIRECIONAMENTO para o requerente providenciar sozinho a Montagem do Processo.

Entenda como funciona:

1. Fazemos  a pré análise dos documentos que o requerente possui em mãos  (serviço incluso na assessoria fase 2- valor de 150 euros e reduzido se a assessoria for feita conosco)

2.  Para evitar o custo de assessoira na FASE1- orientamos o requerente como providenciar  todas as certidões  online   e fazemos a CNN do antenato;

3. Analisamos se estes documentos estão corretos e o que deve ser retificado ou não, pois somente a assessoria na Italia pode AFIRMAR como deve estar os documentos, em base aos critérios de análise do comune que fará o processo;

4. Indicamos 2 cartórios e tradutores para o requerente obter orçamentos; 

5. Analizamos se as traduções e apostilamento  estão corretas; 

6. Não inclui pesquisa genealógica ( pesquisa da origem do antenato) e nem a BUSCA da certidão no comune ou igreja ( serviço opcional)

O serviço de direcionamento e acompanhamento para Montagem do Processo na FASE 1, custa 350 euros pagos tramite transferência bancária ou opcional link  Paypal com taxa  adm.   

Os custos das certidões, tradução, apostilamento, sedex...  são pagos pelo requerente diretamente junto aos respectivos órgãos. O objetivo é  que o requerente minimize custos na fase 1.

Para requerentes interessados na assessoria Fase 1 - para providenciar os documentos e montar o processo, enviaremos email detalhando o serviço e valor. 

Entre em contato