Análise de Documentos

Uma das etapas mais importante de todo o processo de reconhecimento da cidadania italiana é a análise dos documentos.

Para quem viaja até a Itália com o objetivo de requerer a cidadania italiana, ter a certeza que os próprios documentos serão aceitos e que o funcionário do comune não fará outras exigências é muito importante, pois mesmo um erro simples poderá inviabilizar todo o processo causando muita dor de cabeça, perda de tempo e dinheiro.

Lembre-se que não existe advogado, assessoria, blogs ou  sites que possam garantir que uma variante será ou não aceita em um determinado comune.  O sucesso de análise de um processo familiar no passado, não garante que será aprovado por um outro oficial que avaliará o pedido de reconhecimento- caso exista erros ou impedimentos,  aceitos no processo do familiar.

Para quem usar pasta de familiares, as cópias das certidões devem ser analisadas, mesmo que o processo venha a ser aproveitado e transferido para o outro comune. 

ATENÇÃO:

O envio das cópias dos documentos completos em português - deve ser feito para o E-mail: info@martaperes.com (Assunto: Análise de documentos ). Informar no email os nomes dos descendentes em linha reta desde o italiano até o requerente.

O prazo solicitado para a análise dos documentos é de até 7 dias úteis . O valor dos honorários para a análise dos documentos é de 250 euros, sendo reduzido do valor dos nossos serviços, caso você use a nossa assessoria. Ou seja, você não paga custo adicional para a análise dos documentos, caso façamos o seu processo. 

Forma de pagamento por cartão de crédito trâmite Paypal com tx adm. 

Análise nos documentos